domingo, 30 de outubro de 2016

Cresceu?! #projetorapunzel

Olá Cacheadas!!


Tudo bem?! Estou de volta com atualizações sobre o projeto Rapunzel. Se você chegou de paraquedas nesse post, há pouco mais de um mês comecei o projeto, com a intenção de acelerar o crescimento do meu cabelo, e aqui estou eu pra fazer uma retrospectiva dos últimos 30 dias. O foco principal dos posts desse último mês foi alimentação, o que é algo que eu já estou investindo há algum tempo. Não usei nenhum produto específico pra crescimento.
Agora a pergunta que não quer calar! Deu resultado? Bom... Como disse no primeiro post do projeto, vamos acompanhar o crescimento em centímetros. No dia 15 de Setembro, o comprimento do meu cabelo era de 45cm. No dia 15 de Outubro, era de 47cm. Um aumento de 2cm, que está na média de crescimento por mês.
Mas Letícia, isso é bom ou ruim? Quando eu assumi os cachos eu tinha um crescimento bem mais acelerado do cabelo, agora ele está crescendo na média. Não é ruim, mas pode ser melhor. E é por isso que o objetivo desse mês é mudar TUUDO!!!! Vou analisar a minha rotina de cuidados anterior, tentar lembrar dos produtos que eu usava. E vamos ver no que dá! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário