domingo, 21 de agosto de 2016

Cabelos Cacheados e Descoloridos - Parte I

Olá Cacheadas!!

Tudo bem? Hoje eu resolvi inverter os papeis! Ao invés de contar as minhas experiencias, eu quero saber um pouquinho das experiencias de vocês! Eu ainda não tive coragem de descolorir o cabelo, Assim como muitas, tenho medo do ressecamento. O cabelo cacheado já é mais ressecado naturalmente, o uso de descolorantes agrava esse problema. Mas é claro que não é empecilho. Temos muitas cacheadas que descolorem o cabelo e continuam lindas.

Nathalie Barros




Jéu Dantas




Essas são algumas das minhas inspirações... Mas imagino a trabalheira que dá pra cuidar desses cabelos! Se você descolore o cabelo, mande sua história, os cuidados que tem com os cabelos, e suas dicas para divar de platinado... Entre em contado pelo email do blog (quasecachos@gmail.com).

Um comentário:

  1. Iron Iron Ring - Tiowa GmbH - TITIAN-ART
    Iron Ring. titanium engine block Iron Ring titanium drill bits is a piece of metal from ford edge titanium 2019 Teton in the titanium block Uppsala, Sweden. The metal ring is a type of bracelet used by pure titanium earrings the Vikings in their €2.99 · ‎In stock

    ResponderExcluir