quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha Creme Condicionante Reparador Banho de Cristal da Kanechom

Olá Cacheadas!

Vim aqui no meio da semana para resenhar. Literalmente! Eu estava passando pelo supermercado, olhando os produtos para cabelo e um produto em especial me chamou a atenção. O Creme Condicionante Kanechom. Eu fiquei me perguntando o que seria um creme condicionante, e qual a diferença dele para uma máscara hidratante. Dei uma pesquisada, mas nada como testar quando se está com uma dúvida. Compre esse tal de creme condicionante, e testei. Escolhi o Creme Condicionante Reparador Banho de Cristal.




O que a marca diz?

“Age como fortalecedor que penetra na fibra capilar danificada, tratando e protegendo os cabelos das frequentes agressões externas.”

Minha experiência:

O creme é a base de queratina e promete efeito restaurador. Mas sendo um creme condicionante a ação principal dele é a de promover um bom condicionamento dos fios. Como eu já falei no post sobre produtos para o cronograma, nenhuma máscara vai agir profundamente na restauração ou nutrição dos fios. Se o objetivo for restaurar o cabelo, eu recomendo a aplicação de queratina líquida. Mas como creme condicionante ele não deixa a desejar. Ele pode ser usado para hidratação ou como condicionador. Eu usei das duas formas e adorei! Na verdade, ele não é um creme consistente, é bem fino. Por isso passei mecha a mecha para pegar bem em todo o cabelo. Mas o pote é de 1000g então pode usar à vontade.  Ele age desembaraçando os fios, e deixa o cabelo super macio. Eu senti um pouco de falta da definição dos meus cachos. Mas não é esse o fim desse creme. Então vou providenciar a versão para cabelos cacheados e logo faço resenha para vocês.

Qual a diferença da Máscara para o Creme Condicionante?

Bom, a maioria das máscaras, mesmo que sejam nutritivas ou reparadoras, tem como função principal a hidratação do fio. Vai ajudar a tratar cabelos secos e sem brilho, o efeito do creme condicionante é bem parecido, mas age desembaraçando os fios e promove maciez.


Esse é o resultado da hidratação com o creme condicionante. O cabelo foi finalizado normalmente, apenas desembaracei com os dedos e sequei com uma camisa de algodão. O resultado foi menos definição e mais volume.



Por hoje é só. Espero que tenham gostado!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário